Grandes Clientes

Light

Desafio

O atendimento de clientes de Média e Alta Tensão se dava por contato pessoal com os Gerentes de Conta, primordialmente através de e-mail e telefone.

Solução

Visando atender este público foi proposta a criação da Agência Virtual de Grandes Clientes, disponibilizando informações e serviços na internet, propiciando maior satisfação, eficiência e redução no tempo médio de atendimento. A Light buscava um fornecedor hibrido com expertise em e-Commerce, especializado nas áreas de Inovação e Tecnologia. Com mais de 10 anos em experiências nas soluções de portais web, por exemplo Agência Virtual de Baixa Tensão, a SYS Manager se credenciou para atender esta demanda.

Resultado

Com a implantação da Agência Virtual de Grandes Clientes houve a redução dos custos operacionais in loco pelos Gerentes de Conta e equipe de atendimento, proporcionando um novo canal de atendimento, com maior facilidade de acesso e agilidade, sem perder a qualidade dos serviços.

Copyright © 2019 | Todos os direitos reservados